segunda-feira, 11 de março de 2013

SOLDADO SE RECUPERA COM AJUDA DA NAMORADA APÓS PERDER BRAÇOS E PERNAS


A fotografia de um casal dançando no casamento de amigos poderia ser apenas mais uma imagem de amor se não fosse a dramática e emocionante história por trás dela. Alguns meses antes do clique, o soldado Taylor Morris, 23, que dança abraçado à namorada Danielle Kelly, estava em uma cama de hospital com os as pernas e os braços amputados após uma explosão no Afeganistão, em maio desse ano.

O progresso impressionante de Morris, que quase morreu depois de pisar em um explosivo, é mostrado em imagens registradas recentemente pelo amigo e fotógrafo Tim Dodd. Esse avanço na recuperação só foi possível pois, desde o início, o soldado contou com o apoio total de sua família, dos amigos e da namorada Danielle Kelly, que esteve ao seu lado desde o primeiro minuto desse drama. "Tem sido muito difícil e ela está aqui o tempo todo”, diz Morris.

No site do amigo, fotos e vídeos mostram Danielle quase sempre perto do namorado. Em muitos momentos ela também aparece ajudando em sua reabilitação. Segundo a página da internet, ao receber uma Estrela de Bronze do Walter Reed National Military Medical Center, Taylor fez uma homenagem a Danielle dizendo: “Se eu tivesse as mãos, levaria essa estrela até Danielle.”

Apesar de ainda estar em processo de reabilitação e de todas as dificuldades, o casal planeja construir uma casa perto de um lago com o dinheiro arrecadado de doações. “Taylor e eu temos o sonho de ter uma casa próxima a água para praticar esportes aquáticos e com espaço para caminhadas", disse Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário