sábado, 29 de outubro de 2011

LADY GAGA DIZ QUE VAI APRENDER LÍNGUA DE SINAIS



Lady Gaga declarou que vai aprender a língua dos sinais para conversar com seus fãs que têm deficiência auditiva. De acordo com informações do site do jornal britânico "The Sun", a cantora tem planos de contratar um professor particular.

Ainda segundo a publicação, a cantora, que já tem o álbum número um no Reino Unido e nos Estados Unidos, se interessou em aprender depois de ter assistido no YouTube vídeos dos fãs com deficiência auditiva interpretando as músicas dela.
Uma fonte disse que a cantora, já lutou pelos direitos dos homossexuais. " Agora ela quer fazer com que seus fãs surdos se sintam incluídos também", afirmou.

"Assim que ela dominar a linguagem de sinais, poderá responder os vídeos online, e até incluir isso na turnê ao vivo", explicou a fonte.

A cantora, de 25 anos, já fez shows com um expert em liguagem de sinais ao lado dela para que o fãs pudessem acompanhar a mísica. No ano passado, em Washington, ela dedicou a canção "Speechless" para os fãs com deficência auditiva, dizendo: "Gostaria de falar a língua de vocês. Isso é lindo demais. Todo mundo falando a língua do amor e é lindo que a música una todo mundo".

FONTE:  REVISTA QUEM


* O TEXTO ENCONTRA-SE EM SEU FORMATO ORIGINAL. ERROS GRAMATICAIS E DISTORÇÕES SÃO DE RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário