terça-feira, 28 de dezembro de 2010

UMA MENSAGEM DE ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS...

MAIS UM ANO TERMINA. 2010 PASSOU VOANDO. MUITOS PLANOS A GENTE FEZ, MAS A IMPRESSÃO É DE QUE A VIDA NOS DEU UM SOCO NA CARA...




POR CONTA DESSA RAPIDEZ TODA, NOS SENTIMOS EXAUSTOS, QUEBRADOS... 




E POR VEZES, OLHAMOS PARA O LADO E TEMOS A IMPRESSÃO DE QUE A VIDA ALHEIA VAI MUITO BEM, OBRIGADO. A NOSSA É QUE ANDA NUMA OBRA ETERNA, PARECENDO ATÉ UMA BRINCADEIRA DO DESTINO...
 




E, QUANDO MENOS ESPERÁVAMOS, O ANO ACABOU. NEM BEM GUARDAMOS OS ENFEITES DE NATAL USADOS EM 2009 E JÁ ERA HORA DE PENDURÁ-LOS NOVAMENTE NA PAREDE. E AGORA, A SENSAÇÃO DE QUE FIZEMOS MENOS DO QUE PREVÍAMOS, CONQUISTAMOS MENOS DO QUE SONHAMOS, ABRAÇAMOS MENOS DO QUE ALMEJAMOS.


MAS, EU TE PERGUNTO: E DAÍ?


NÃO SERIA HORA DE COMEÇAR TUDO DE NOVO? QUE TAL PARAR DE SE LAMENTAR E OLHAR PRA FRENTE? QUE TAL SONHAR NOVAMENTE, E COM LUGARES AINDA MAIS ALTOS? 
 
 
OU AINDA, QUE TAL APROVEITAR O QUE APARENTEMENTE DEU ERRADO PARA FAZER NOVOS PLANOS, AINDA MAIS OUSADOS, COMO ATÉ MESMO CONHECER TODO O MUNDO?
 
 
NÃO SERÁ MOMENTO DE PARAR DE PASSAR A VIDA COM TRISTEZA E COMEÇAR A ATRAVESSÁ-LA COM ALEGRIA E A CERTEZA DE CHEGAR NO OBJETIVO?

 

 QUE TAL MUDAR O VISUAL DA ROUPA, O CORTE DE CABELO, A COR DO ESMALTE DA UNHA, O MODELO DO CARRO, A DECORAÇÃO DA CASA?
 
  

TUDO BEM QUE ESSAS MUDANÇAS PODEM ACARRETAR EM ALGO QUE NÃO PREVÍAMOS... MAS, E DAÍ? LEMBRE-SE: SOMOS PARTE DA NATUREZA E, ASSIM COMO ELA, PODEMOS SEMPRE VOLTAR AO EQUILÍBRIO.

 
 

ENTÃO, NADA DE DESESPERO, NADA DE DESÂNIMO. MAIS UM ANO VEM AÍ. E APENAS NÓS MESMOS PODEMOS FAZER ALGO A NOSSO FAVOR. E MAIS: SOMOS NÓS QUEM FAZEMOS NOSSOS CAMINHOS...
 
 
PORTANTO, A ÚNICA COISA QUE TENHO A DESEJAR A CADA UM DE VOCÊ É QUE EM 2011 POSSA ACHAR DENTRO DE SI FORÇAS PARA CRESCER E VENCER. QUE ESTE PRÓXIMO ANO TRAGA PAZ, UNIÃO, MAS TAMBÉM CORAGEM E DETERMINAÇÃO. QUE SEUS CAMINHOS SEJAM FIRMES, QUE SEUS PASSOS SEJAM SEGUROS.


E QUE, AO TÉRMINO DO PRÓXIMO ANO, VOCÊ POSSA OLHAR PARA TRÁS E, MESMO QUE VEJA PROBLEMAS E OBSTÁCULOS, SINTA O ENORME PRAZER DE TER VENCIDO TODOS ELES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário