sábado, 25 de fevereiro de 2012

GOL É DEDICADO A DEFICIENTE VISUAL





Isso engrandece o esporte, sem provocações e sem brigas. Apenas Homenagens...


O gol do Vasco foi especial para o atacante Alecsandro. Em sua comemoração homenageou o menino Hugo, que é deficiente visual. - Ele falou que eu iria fazer o gol, mas tinha um pedido: comemorar com uma mão no rosto e a outra pra frente. e fiquei feliz em dedicar a um menino tão especial. Sem poder ver o que acontece dentro das quatro linhas, Hugo usa o radinho para acompanhar as partidas. - Fiquei muito feliz quando soube que ele festejou o gol assim, é um dia inesquecível pra mim disse o menino Hugo.


FONTE: Grupo Girassol Solidariedade

Um comentário:

  1. esse artigo foi enviado por minha querida amiga Lindalva Madeira.
    obrigada querida, por contribuir nessa luta!
    Q DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!
    Bjs

    ResponderExcluir