domingo, 1 de abril de 2012

BEBÊ OUVINTE RECONHECE SINAIS EM LIBRAS


4 comentários:

  1. Ai que fofaaaaaaaaaaa! Parabéns pelo trabalho!!!!! Crianças como essa tornam-se adultos inclusivos e justos!

    ResponderExcluir
  2. obrigada, maninha!!!
    há vários outros vídeos nesse estilo para vc ver e curtir
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  3. interessante, isso me lembra uma vez que estive na associação dos surdos do Ceará, levei meu filho e esposa, somos ouvintes, um surdo amigo meu ficou conversando em LIBRAS e meu filho de 2 anos olhava para as mãozinhas tentando imitar, é incrível a adaptação do ser humano em outra linguagem em tão tenra idade.

    parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada italo,
      tenho em casa a prova concreta de interesse de crianças e até mesmo animais pela língua de sinais
      meu cachorro (um shih tzu de 7 meses) e o de meu irmão (golden retriever de 11 meses) compreendem melhor os sinais q os comandos de voz pq foram estimulados desde q chegaram em nossas casas
      como não tenho sobrinhos e meu bebê está a caminho ainda, meu marido e eu temos estimulado os filhos de minhas primas a sinalizarem desde bebês
      e é incrível como aprendem rápido e até sinalizam como se fosse sua língua nativa
      pena q só o fazem em casa e qdo estão conosco pq na sociedade ainda há poucos ouvintes q dominam a libras
      abraços

      Excluir